Mais Tratamentos

Lifting Facial Rejuvenescimento

Segredos de uma face jovem

Tratamentos Faciais

Lifting Facial Rejuvenescimento

Lifting Facial Rejuvenescimento

\r\n

 

\r\n

O lifting facial é um procedimento cirúrgico que remove o excesso de pele, principalmente na parte inferior da face e do queixo.

Conforme as pessoas vão envelhecendo a pele vai ficando mais flácida e com o tempo vai caindo, e isso incomoda muita gente, principalmente as mulheres.

Sabendo disso a medicina estética a cada ano mostra evolução, fazendo com que as pessoas cada vez mais fiquem belas e disfarcem a idade.

O melhor Tratamento para restaurar a Jovialidade da Face ainda é o lifting da face por completo, utilizado para corrigir a flacidez da pele começando na face e indo até o pescoço.

O lifting da testa é usado para tratar as rugas da testa, geralmente são as marcas de expressão, também servem para levantar as sobrancelhas, para casos mais leves nessa região pode-se usar a toxina butolinica.
 
Em todo o procedimento cirúrgico é preciso tomar muito cuidado, pois é um risco mesmo sendo com profissionais qualificados, pois você nunca sabe como o seu corpo irá reagir além do mais você deve lembrar que é preciso fazer uma espécie de repouso e seguir á risca todas as indicações do médico.
 
É indicado para pessoas que desejam melhorar a aparência e a autoconfiança, não a perfeição, pois conforme as pessoas mudam muito as linhas da face acabam ficando desconfiguradas e irreconhecíveis.

Portanto a idade ideal para um lifting é de 40 a 65 anos, pois nesta época há alterações importantes no rosto que não podem ser resolvidas por medicamentos.
 
As complicações são raras, e as cicatrizes são muito pouco perceptíveis, mas existem, os cirurgiões procuram esconde-las perto das orelhas ou em regiões que podem ser disfarçadas pelos cabelos.
 
No período de cicatrização podem ocorrer hematomas, e problemas no desenvolvimento da cicatrização, principalmente para pessoas fumantes. Para diminuir os problemas você deverá seguir todas as instruções do cirurgião.
 
Para fazer esse tipo de procedimento é preciso que você consulte um médico cirurgião plástico.
 
Após a cirurgia, aproximadamente dentro de 24 horas o rosto estará muito inchado por isso é importante o repouso e deixar sempre a cabeça mais erguida. Os pontos da cirurgia são removidos dentro de 5 a 7 dias dependendo da pessoa, e caso haja necessidade de colocar um tubo de drenagem ele é removido dentro de 1 ou dois dias no máximo.

\r\n

PLANEJE A CIRURGIA
consulta inicial com o cirurgião plástico é muito importante. O cirurgião ouvirá sua história médica completa, então avaliará seu caso tanto do ponto de vista da cirurgia proposta, como do ponto de vista clínico. 

 
X